Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Twitter

Trocas e Devoluções

IMPORTANTE! SE OCORRER QUALQUER UMA DAS SITUAÇÕES ABAIXO, RECUSE O RECEBIMENTO DO PEDIDO/PRODUTO: 

- Produto em desacordo com o pedido
- Produto avariado;

- Embalagem aberta ou avariada


Se ainda assim, você receber o pedido, por favor, entre em contato com o SAC em até 24horas -  info@reduvin.com.br/ (11) 4115 0722

 

 

DEVOLUÇÃO:

 Os produtos adquiridos no local de entrega poderão ser devolvidos, juntamente com a nota fiscal, até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento. Será ressarcido tanto o valor da mercadoria devolvida, quanto o valor do frete pago. Informar o motivo.

 

TROCAS:

O cliente pode efetuar a troca dos produtos adquiridos em nossa loja online ou televendas no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data de entrega de seu pedido, desde que não tenha ocorrido avaria ou violação do produto.

 

TROCA – DEFEITO:

Em caso de defeito, o cliente deve comunicar o SAC e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Os prazos para troca neste tipo de situação serão de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor – Em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria.

 

PEDIDO INCOMPLETO/INCORRETO:

Caso receba o seu produto sem algum acessório ou em desacordo com o adquirido em nossa loja online, entre em contato imediatamente com o SAC info@reduvin.com.br

ou (11) 4115 0722

 

ATENÇÃO! A RESTITUIÇÃO DO VALOR SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO (S) PRODUTO (S) EM NOSSO DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA.

Em caso de pagamento efetuado por:

 

Cartão de Crédito: 
No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno, e o financeiro entrará em contato com a administradora do cartão por telefone e solicitará o cancelamento, o prazo para o mesmo é de 05 dias úteis a partir da data que foi solicitado o cancelamento, caso já tenha sido fechada a fatura do cliente, o estorno só ocorrerá na próxima fatura podendo se estender até a 2ª subsequente.

 

Boleto Bancário e Transferência Online: 
Em compras pagas com Boleto bancário ou transferência online, a restituição será efetuada por meio de depósito ou DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

Depósito Bancário:
Em compras pagas através de depósito bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito ou DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA5 - 3003458 - 1029372496 - 1029372496